top of page

Com presença do prefeito Sandro Mabel, FCDL-GO sedia última reunião de 2025 do FEE

  • Foto do escritor: FCDL GOIÁS
    FCDL GOIÁS
  • há 17 minutos
  • 2 min de leitura
Encontro na sede da Federação, em Goiânia, abordou a criação de um escritório da Sudeco em Goiás e discutiu como o digital redesenha o sistema fiscal brasileiro

Reunião foi conduzida pelo presidente e anfitrião Valdir Ribeiro - Foto: Naira Batista
Reunião foi conduzida pelo presidente e anfitrião Valdir Ribeiro - Foto: Naira Batista

A FCDL-GO sediou nesta segunda (8) a reunião mensal do FEE (Fórum das Entidades Empresariais de Goiás) - foi o último encontro programado dos líderes para este ano. A agenda na sede da Federação, em Goiânia, teve participação do prefeito Sandro Mabel; da superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), Luciana Barros; e do deputado federal por Goiás Jeferson Rodrigues.


Entre os principais assuntos da pauta estavam a criação de um escritório regional da Sudeco em Goiás. A reunião tratou também da Reforma Tributária, com discussões sobre como o digital redesenha o sistema fiscal brasileiro.


Conduzidos pelo presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro, os líderes das entidades do FEE deliberaram também sobre a adesão de Goiás ao Propag (Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados) e o uso do Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional previsto na Reforma Tributária como amortização dos débitos junto à União.


Ao lado de Valdir, prefeito Sandro Mabel garantiu que a gestão de Goiânia está à disposição para colaborar com o setor produtivo - Foto: Naira Batista
Ao lado de Valdir, prefeito Sandro Mabel garantiu que a gestão de Goiânia está à disposição para colaborar com o setor produtivo - Foto: Naira Batista

Outro assunto também amplamente discutido foi a cobrança da emissão de nota fiscal eletrônica.


“Todos os temas da pauta são muito sensíveis e decisivos para a sustentabilidade das empresas do nosso estado. Hoje nós fechamos esse calendário de reuniões ordinárias encaminhando para 2026 tratativas já bastante sólidas em relação às pautas mais caras ao Fórum Empresarial”, analisou o presidente Valdir Ribeiro.

A reunião na FCDL-GO teve um momento de fala ainda do prefeito Sandro Mabel, que fez um balanço deste seu 1º ano na gestão de Goiânia. Ele enfatizou que a administração municipal segue de portas abertas para contribuir com o FEE nas pautas pertinentes ao setor produtivo.


Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO

 
 
 

Comentários


bottom of page