top of page

Em Brasília, FCDL-GO leva demandas dos lojistas goianos à CNDL

  • Foto do escritor: FCDL GOIÁS
    FCDL GOIÁS
  • 25 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura
"Foi uma agenda muito propositiva e construtiva", garantiu o presidente Valdir Ribeiro após reunião com o presidente da Confederação, José César da Costa
Federação agradeceu à CNDL pela receptividade - Foto: Divulgação
Federação agradeceu à CNDL pela receptividade - Foto: Divulgação

A FCDL-GO visitou nesta quarta (20), em Brasília (DF), a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), com quem tratou, entre outros assuntos, do próximo Encontro de Líderes Lojistas. Liderada pelo presidente Valdir Ribeiro, a delegação da FCDL-GO foi recepcionada na CNDL pelo presidente José César da Costa.


Também compuseram a delegação da FCDL-GO o assessor jurídico Woner Protásio; o assessor comercial, Denilson Lima, e a assessora executiva, Mariana D’Ávila.

A visita teve na pauta ainda trâmites jurídicos para prorrogação de mandatos de líderes do Sistema CNDL até 2029; repasse e royalties; o programa CDL Marcas; a atuação do CESPC (Conselho Estadual de SPC) junto à FCDL-GO; e estratégias do movimento lojista frente ao aumento da inadimplência.


“Foi uma agenda muito propositiva e construtiva, em que, mais uma vez, nós recebemos o apoio irrestrito da CNDL às ações realizadas pela FCDL-GO em prol do movimento lojista goiano”, analisou Valdir Ribeiro. Realizado anualmente pela Federação, o próximo Encontro de Líderes Lojistas é projetado para novembro deste ano.


Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO


 
 
 

Comentários


bottom of page