top of page

FCDL-GO convoca entidades para atualização cadastral; prazo termina no dia 16

  • Foto do escritor: FCDL GOIÁS
    FCDL GOIÁS
  • 7 de jan.
  • 1 min de leitura
Procedimento é feito on-line, via formulário digital, e leva poucos minutos para ser efetuado

É possível responder o formulário pelo computador, tablet ou celular- Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
É possível responder o formulário pelo computador, tablet ou celular- Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Está aberto o prazo para atualização cadastral das entidades associadas à FCDL-GO. A Federação convoca os presidentes e assessores executivos a enviarem as informações até o próximo dia 16 de janeiro.


Basta clicar aqui e preencher o formulário com os dados atualizados das CDL's e demais entidades. O procedimento dura poucos minutos.


Presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro explica que a atualização é fundamental para facilitar o contato da Federação com as entidades e integrá-la às ações realizadas ao longo do ano pelo Sistema CNDL.


"Sabemos que algumas entidades realizaram eleições para a diretoria e que, em casos pontuais, houve alterações isoladas na composição do quadro gestor. Por isso, estamos convocando essa atualização cadastral, que deve ser feita no prazo estipulado para iniciarmos o ano já informados de todas essas mudanças", finaliza Valdir.

Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO

 
 
 

Comentários


bottom of page