Skip to content
fcdl
  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
Pesquisar
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
fcdl
  • (62) 3216-3860
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Pesquisar
fcdl
  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Pesquisar
  • Notícias
  • Home
  • Notícias
  • Home

NRF Retail’s Big Show: o seu passaporte para se tornar referência no setor varejista

Faça parte da Missão CNDL para vivenciar muito além da NRF 2025
  • 26 de julho de 2024
nrf retail s big show o seu passaporte para se tornar referencia no setor varejista
Evento é realizado anualmente em Nova York - Foto: Divulgação/NRF - National Retail Federation

Reconhecido mundialmente como o maior encontro de profissionais e empresas do varejo, a NRF Retail’s Big Show, organizado anualmente pela National Retail Federation (NRF), em Nova York, se destaca não apenas por sua grandiosidade, mas principalmente pelas inovações e tendências apresentadas, transformando-se em um espaço essencial para quem deseja se tornar referência em tecnologia e inovação do setor varejista.

A cada ano, a NRF reúne as mentes mais detalhadas do setor para compartilhar tudo sobre as últimas tendências, desde avanços em inteligência artificial e machine learning até novas soluções em realidade aumentada e virtual. A exposição conta com projeções práticas e casos de sucesso, permitindo que os participantes vejam em primeira mão como essas tecnologias estão revolucionando o varejo.

Para Roque Pellizzaro Jr., presidente do SPC Brasil, a presença no evento é uma oportunidade de acompanhar de perto o que está e estará em alta no segmento. “Em cada NRF vemos informações importantes sobre tendências globais. Além disso, observamos a chegada mais rápida no nosso mercado brasileiro”, conta. Ele ainda aponta a importância de estar atento com as atualizações no mercado. “Com as redes sociais e a velocidade da informação, entender a questão do Ominivarejo e a sua necessidade é importante para manter a presença da marca, seja qualquer o tamanho da atividade comercial”, completa.

Diferencial competitivo

A inovação é um dos principais diferenciais para se destacar no mercado. Segundo o IBGE, apenas 33.6% das empresas brasileiras são inovadoras, um número que se mantém quase estável desde que começou a ser avaliado, em 2002. Por outro lado, essa “dor” já está sendo reconhecida, como mostra a pesquisa da Vanson Bourne, em que 46% dos líderes brasileiros admitem que as soluções tecnológicas utilizadas atualmente não são avançadas o suficiente e temem ficar atrás da concorrência.

Ao participar da NRF, os varejistas têm acesso a uma vasta gama de soluções inovadoras que podem fazer a diferença em suas operações. Sendo uma grande oportunidade para a sua marca se tornar referência no setor.

Essas inovações abrangem diversas áreas, incluindo automação de processos, análise de dados avançada, experiências de compra personalizadas e muito mais. Ao adotar essas práticas, as empresas não apenas melhoraram sua eficiência operacional, mas também elevaram a experiência do cliente, consolidando sua posição como líderes do setor.

Networking com líderes e influenciadores

Além de explorar novas tecnologias, a NRF oferece um ambiente propício para networking com os principais líderes e influenciadores do varejo global. Estar presente no evento permite que os participantes construam conexões valiosas, troquem experiências e estabeleçam parcerias estratégicas. Esse intercâmbio de conhecimento e ideias é fundamental para quem deseja se posicionar como referência em tecnologia e inovação, abrindo portas para novas oportunidades de negócios e colaboração.

O presidente da SPC Brasil dá algumas dicas para quem deseja ir à NRF pela primeira vez. “Antes da viagem faça um diagnóstico, próprio e simples do seu negócio, como ele está, quais mudanças você implementou nos últimos 3 anos, identifique qual sua clientela atual, qual era sua clientela há 3 anos, o que mudou e como você vem acompanhando as mudanças, quais os canais de comunicação que você tem com seu cliente, quais métricas está utilizando para medir sua produtividade”, detalha. Roque ainda menciona que é fundamental ir disposto a aprender e interagir. “Ao chegar lá, abra a mente e observe como outros varejistas fazem e enxergam sobre esses pontos que listou. A partir disso, estabeleça o que é interessante para você, sua empresa e o que é possível de ser ajustado na gestão de sua atividade”, completa.

A programação da NRF é repleta de sessões de palestras ministradas por especialistas renomados e visionários do setor. Essas palestras abordam temas cruciais, como as tendências futuras do varejo, estratégias de inovação, transformação digital e muito mais. Os insights compartilhados nessas sessões são de valor inestimável, fornecidos aos participantes como ferramentas e o conhecimento necessário para implementar mudanças significativas em suas empresas e se manter à frente da concorrência.

Faça parte da Missão CNDL

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) oferece um pacote especial para vivenciar muito além da NRF 2025, com oportunidades de relacionamento diário com líderes e empresários, além de tempo para passear e fazer compras na cidade norte-americana. Participar da Missão CNDL garante aos varejistas brasileiros:

Conforto e comodidade: estão inclusas 6 noites de hospedagem no Hotel Intercontinetal Times Square, transfer in e out, almoço de abertura e evento de encerramento;
Experiências e networking: a Missão CNDL proporciona visita técnica às lojas de Manhattan, visita guiada à Expo, curadoria com consultor e especialista na abertura da missão;
Acompanhamento e suporte: a delegação da CNDL conta com profissionais experientes que oferecem suporte e orientação durante todo o evento, facilitando o acesso às informações, oportunidades mais relevantes e fone tradutor;
Exploração de Nova York: além do conteúdo profissional, a Missão CNDL oferece tempo livre para que os participantes explorem a cidade de Nova York, conhecida por suas opções de compras e atrações culturais.

“Junto à delegação da CNDL temos a oportunidade de conhecer e interagir com lideranças do varejo de todo o Brasil. Além, é claro, de conhecer e trocar experiências com outros brasileiros e varejistas de outros países nos corredores e cafés do evento”, ressalta Roque Pellizzaro Jr., presidente do SPC Brasil.

Vagas limitadas!

Não perca a chance de transformar seu negócio. Inscreva-se na Missão CNDL e participe da NRF Retail’s Big Show 2025. Aproveite esta oportunidade única de aprender, se conectar e crescer no maior evento de varejo do mundo.

Clique aqui para mais informações e garantir a sua participação na NRF 2025.

Fonte: CNDL

Compartilhar

Compartilhar

Mais Notícias

fcdl go e sebrae preparam novo convenio para associados a federacao

FCDL-GO e Sebrae preparam novo convênio para associados à Federação

Parceria é voltada à qualificação de líderes e à participação deles em eventos de aperfeiçoamento profissional

Continuar lendo
fcdl go participa de reuniao do forum empresarial na acieg

FCDL-GO participa de reunião do Fórum Empresarial na Acieg

“Uma agenda muito propositiva”, avaliou Mariana D’Ávila, assessora executiva da Federação, que representou a entidade no encontro

Continuar lendo
com vogal na juceg fcdl go enaltece junta comercial por inovacao usando ia

Com vogal na Juceg, FCDL-GO enaltece Junta Comercial por inovação usando IA

Plataforma de inteligência artificial à qual os vogais tiveram acesso em 1ª mão acelera os processos de análise mercantil

Continuar lendo
regua entidades 2
Regua SISTEMA
Regua SISTEMA

Assine nossa newsletter

Receba notícias e novidades da FCDL-GO no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Receba notícias e novidades da FCDL-GO no seu e-mail

Contato

  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 837, Rizzo Plaza, 4º andar, Setor Sul, Goiânia (GO) - CEP 74083-060

site

  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas
Menu
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas

redes sociais

Facebook

facebook.com/fcdlgo

Instagram

instagram.com/fcdlgo

últimas notícias

fcdl go e sebrae preparam novo convenio para associados a federacao

FCDL-GO e Sebrae preparam novo convênio para associados à Federação

Parceria é voltada à qualificação de líderes e à participação deles em eventos de aperfeiçoamento profissional

fcdl go participa de reuniao do forum empresarial na acieg

FCDL-GO participa de reunião do Fórum Empresarial na Acieg

“Uma agenda muito propositiva”, avaliou Mariana D’Ávila, assessora executiva da Federação, que representou a entidade no encontro

Contato

  • 62 3086-3972
  • 62 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 837, Rizzo Plaza, 4º andar, Setor Sul, Goiânia (GO) - CEP 74083-060

site

Menu
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas

redes sociais

Facebook Instagram

2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Conexão Soluções Corporativas

logo conexao

2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Conexão Soluções Corporativas

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso site.

Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desligá-los em configurações.

logo
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
  • (62) 3216-3860
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
logo
Criado por  GDPR Cookie Compliance
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies estritamente necessários

A configuração "cookies estritamente necessários" deve estar ativada o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies. Você não pode desabilitar essa opção, mas poderá customizar as configurações de outros cookies terceiros.

Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.

Cookies de terceiros

Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.

Manter este cookie habilitado nos ajuda a melhorar nosso site.

Habilite os cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!

Políticas gerais

Confira nossas políticas gerais de privacidade e entenda como funciona a atuação do nosso site para preservar sua privacidade com a máxima transparência.

Política de Privacidade