Os preparativos do varejo para turbinar as vendas na Black Friday
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Coordenação das atividades das CDLs do Estado de Goiás, propiciando o estudo e defesa de seus interesses, e difundindo soluções; amparo e orientação às CDLs e seus associados, em especial, as micro e pequenas empresas junto ao SPC Brasil, aos poderes públicos no âmbito estadual, inclusive na qualidade de substituta processual na forma dos dispositivos constitucionais e legislações vigentes; e promoção, no âmbito estadual, da aproximação dos dirigentes lojistas, estimulando entre eles o companheirismo e constante colaboração, visando a ampliar e consolidar a representação da classe nos assuntos de interesse do segmento.
Criação de clima propício às CDLs para os estudos e defesa de seus problemas, difundindo suas soluções; defesa do princípio da liberdade no campo político, sob a forma da democracia e no campo econômico pelo primado da livre iniciativa; e análise da política social, econômica e financeira do governo, os problemas de crédito e financiamento.
Viabilização de condições propícias à cooperação e à troca de informações, visando a conseguir a ação conjunta das CDLs goianas, promovendo e estimulando os estudos das questões afins, para a solução de problemas específicos da atividade lojista, difundindo seus resultados; acompanhamento de iniciativas e anteprojetos de leis, estimulando os que visem contribuir para o desenvolvimento do comércio lojista e combatendo os que firam os legítimos interesses da classe, respeitando os superiores interesses do País; e manutenção de órgãos e departamentos de apoio aos serviços das CDLs e, através deles, dar assistência, regulamentar e dar suporte técnico às CDLs, associadas e convenentes.
Homologação e manutenção, por conta própria ou de terceiros, de serviços e produtos que visem ao desenvolvimento da atividade empresarial dos associados e/ou convenentes; cooperação com as autoridades, entes públicos e privados promovendo o bem comum das CDLs e seus associados, bem como, participação como membro de órgãos ou entidades para a qual venha a ser convidada ou designada, quando conveniente; e promoção, caso seja do seu interesse, de estudos e pesquisas, e publicação de periódicos, livros, revistas e demais trabalhos dedicados às suas finalidades e às atividades do varejo.
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