A FCDL-GO realizou nesta sexta-feira (24), em Goiânia, a Assembleia Geral Ordinária da entidade. Participaram presidentes e executivos de CDLs do interior e da capital.
Seguindo o modelo de transparência adotado pela atual gestão, os presentes tiveram acesso integral ao balanço financeiro de 2022. Os participantes da assembleia optaram por validar, na íntegra, o parecer do Conselho Fiscal que aprovou as contas da Federação em ressalvas.
Valdir Ribeiro, presidente da FCDL-GO, enfatizou a importância de que todos tenham acesso à parte financeira da entidade. “Fomos eleitos com a promessa de dar total transparência aos números da Federação. E estamos cumprindo. Isso gera credibilidade e segurança para as CDLs e para o empresário.”
O presidente prestou contas também dos atos administrativos da gestão em 2022. Valdir relembrou a participação da Federação em eventos das CDLs no interior e na capital; no 2º Encontro de Líderes Lojistas; em missões institucionais em Goiás, em outros estados e até na França; e em tratativas com o poder público para discutir, por exemplo, a reforma tributária e o fomento ao setor produtivo.
Pelo segundo ano consecutivo, a Assembleia Geral Ordinária da FCDL-GO ocorreu na sede do Sebrae.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO