A FCDL-GO participou nesta segunda-feira (11), em Goiânia, de reunião ordinária do FEE (Fórum das Entidades Empresariais de Goiás), que voltou a discutir a redução dos valores de taxas cartorárias e judiciais. A OAB-GO também acompanha essas tratativas.
O encontro ocorreu na sede da Adial. Representada pelo presidente Valdir Ribeiro, a FCDL-GO deu sugestões para esse projeto e para a agenda de trabalho que o FEE empreende junto com a Prefeitura de Goiânia.
As articulações com o Paço miram neste momento melhorias no CTM (Código Tributário Municipal) e na mobilidade urbana em Goiânia (principalmente na Região Central).
A ampliação das linhas de crédito da GarantiGoiás e as contribuições do setor produtivo nas mudanças no marco regulatório da energia solar também pautaram a reunião de hoje, além de outros assuntos estratégicos para a atividade empresarial em Goiás.
“Nessa agenda colaborativa do Fórum Empresarial, construímos soluções a quatro mãos. E, ao avaliar os pleitos do setor produtivo, priorizamos as demandas também do movimento lojista, que é protagonista na economia goiana”, resumiu o presidente Valdir Ribeiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO