Skip to content
fcdl
  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
Pesquisar
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
fcdl
  • (62) 3216-3860
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Pesquisar
fcdl
  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Pesquisar
  • Notícias
  • Home
  • Notícias
  • Home

Inteligência Artificial: ferramenta auxilia a experiência do consumidor

Com maior agilidade e precisão nas pesquisas com clientes, Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho investem em ações direcionadas aos franqueados
  • 02 de abril de 2025
inteligencia artificial ferramenta auxilia a experiencia do consumidor
Estudo aponta que as empresas líderes em experiência do cliente crescem até 190% mais do que a média dos concorrentes - Arte: Shutterstock

Atenta às tendências do mercado para aprimorar a experiência em suas lojas, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) implantou, em suas quatro marcas (Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho), pesquisas com os clientes que, com o auxílio da Inteligência Artificial, trazem insights sobre produtos e serviços durante toda a jornada de compra. A partir daí, são gerados relatórios focados em ações imediatas para aperfeiçoar o atendimento às necessidades e expectativas dos consumidores.

Com o uso da Inteligência Artificial, os dados são gerados sem a necessidade de análises complexas ou automação avançada, com a coleta de feedback detalhado dos clientes por meio de pesquisas abrangentes. A ferramenta oferece uma visão das preferências dos consumidores, do que não gostam e dos pontos onde há necessidade de ajustes para melhorar a experiência, facilitando a priorização de ações que terão o maior impacto na sua satisfação e fidelização.

“A ferramenta traz diversos benefícios, como a grande capacidade de gerir os dados adquiridos e transformar em relatórios mais focados em ações imediatas com nossos franqueados. Assim, conseguimos saber exatamente quem precisa de uma iniciativa específica e onde, a fim de melhorar os resultados e a percepção do cliente junto às marcas”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Segundo a Freatz, empresa responsável pela ferramenta, restaurantes que utilizam esses insights alcançaram um aumento médio de receita de 17%, reforçando o valor de entender e agir com base no feedback dos clientes, ganhando uma vantagem significativa no controle de qualidade, proporcionando melhores experiências aos clientes e fortalecendo sua reputação.

Cenário

As empresas têm se preocupado, cada vez mais, em entender a experiência do cliente, buscando, assim, soluções mais rápidas e personalizadas. É o que mostra a pesquisa “Índice Promoview Yumpu”, que revelou que os investimentos em ações voltadas para a experiência do cliente, no Brasil, atingiram a casa dos R$ 100 bilhões na construção de marcas, produtos e serviços, em 2023.

Outro estudo, o “Building Customer Experience for the Future” (Construindo a experiência do cliente para o futuro), do Boston Consulting Group (BCG), publicado neste mês, revelou que as empresas líderes em experiência do cliente crescem até 190% mais do que a média, em apenas três anos, sendo a estratégia eficaz, não apenas para o sucesso dos negócios, mas também na longevidade das marcas e na fidelização dos clientes.

Fonte: Varejo S.A

Compartilhar

Compartilhar

Mais Notícias

workflow ajuda a otimizar processos e aumentar produtividade nas empresas

Workflow ajuda a otimizar processos e aumentar produtividade nas empresas

Ferramentas inovadoras organizam fluxo de trabalho e automatizam tarefas

Continuar lendo
consternada fcdl go lamenta falecimento de filho de ex presidente da cdl inhumas

Consternada, FCDL-GO lamenta falecimento de filho de ex-presidente da CDL Inhumas

Federação se solidariza com Edson Marques Ribeiro e família pela perda precoce de Guilhermy Marques Ribeiro

Continuar lendo
black friday faz 15 anos no brasil com consumidor mais planejado e uso crescente de ia

Black Friday faz 15 anos no Brasil com consumidor mais planejado e uso crescente de IA

Mais da metade dos consumidores gastam acima de R$ 600 no período

Continuar lendo
regua entidades 2
Regua SISTEMA
Regua SISTEMA

Assine nossa newsletter

Receba notícias e novidades da FCDL-GO no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Receba notícias e novidades da FCDL-GO no seu e-mail

Contato

  • (62) 3086-3972
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 837, Rizzo Plaza, 4º andar, Setor Sul, Goiânia (GO) - CEP 74083-060

site

  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas
Menu
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas

redes sociais

Facebook

facebook.com/fcdlgo

Instagram

instagram.com/fcdlgo

últimas notícias

workflow ajuda a otimizar processos e aumentar produtividade nas empresas

Workflow ajuda a otimizar processos e aumentar produtividade nas empresas

Ferramentas inovadoras organizam fluxo de trabalho e automatizam tarefas

consternada fcdl go lamenta falecimento de filho de ex presidente da cdl inhumas

Consternada, FCDL-GO lamenta falecimento de filho de ex-presidente da CDL Inhumas

Federação se solidariza com Edson Marques Ribeiro e família pela perda precoce de Guilhermy Marques Ribeiro

Contato

  • 62 3086-3972
  • 62 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
  • Rua Doutor Olinto Manso Pereira, 837, Rizzo Plaza, 4º andar, Setor Sul, Goiânia (GO) - CEP 74083-060

site

Menu
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • CDLs de Goiás
  • Sistema CNDL
  • Entidades representadas

redes sociais

Facebook Instagram

2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Conexão Soluções Corporativas

logo conexao

2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Conexão Soluções Corporativas

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso site.

Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desligá-los em configurações.

logo
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
Menu
  • Home
  • Institucional
    • Diretoria
    • História
    • CDLs de Goiás
    • Conheça a FCDL-GO
    • Entidades representadas
    • Missão, Visão e Valores
    • Estatuto Social
  • Notícias
  • Eventos
    • Calendário de vendas 2023
  • Serviços
  • Imprensa
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Sistema CNDL
  • (62) 3216-3860
  • (62) 99689-1345
  • fcdl@fcdlgo.com.br
logo
Criado por  GDPR Cookie Compliance
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies estritamente necessários

A configuração "cookies estritamente necessários" deve estar ativada o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies. Você não pode desabilitar essa opção, mas poderá customizar as configurações de outros cookies terceiros.

Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.

Cookies de terceiros

Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.

Manter este cookie habilitado nos ajuda a melhorar nosso site.

Habilite os cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!

Políticas gerais

Confira nossas políticas gerais de privacidade e entenda como funciona a atuação do nosso site para preservar sua privacidade com a máxima transparência.

Política de Privacidade