top of page

Federação e FEE avaliam oportunidades de negócios com a União Europeia

  • Foto do escritor: FCDL GOIÁS
    FCDL GOIÁS
  • há 14 minutos
  • 1 min de leitura
Reunião na Acieg discutiu alternativas para o setor produtivo goiano se valer do acordo recém-assinado entre o Mercosul e os países do bloco europeu

Encontro reuniu os presidentes das entidades que integram o Fórum Empresarial - Foto: Divulgação
Encontro reuniu os presidentes das entidades que integram o Fórum Empresarial - Foto: Divulgação

A FCDL-GO iniciou as atividades desta semana hoje (09), na Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás), em Goiânia, em reunião mensal do FEE-GO, o Fórum das Entidades Empresariais de Goiás.


E com discussões em nível internacional. Isto porque, na programação, houve um painel com a embaixadora da União Europeia no Brasil, Marian Schuegraf, e representantes do Governo de Goiás.


Em pauta, oportunidades e desafios do setor produtivo goiano com o acordo Mercosul/União Europeia, assinado neste mês de janeiro após quase 30 anos de negociações.


"Foi um encontro muito propositivo. Acredito que nós conseguimos criar para a embaixadora as melhores impressões sobre o potencial econômico de Goiás e a solidez do setor produtivo estadual", avaliou Valdir Ribeiro, presidente da FCDL-GO.

A reunião tratou ainda do suprimento de energia elétrica na região do Vale do Araguaia. Para tanto, contou com a participação também de executivos da EDP Brasil, considerada uma das maiores empresas do setor no País e no mundo.


Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO

 
 
 

Comentários


bottom of page