A FCDL-GO participou nesta segunda-feira (23) de reunião preparatória para o evento Missão Digital 2022, que será realizado em Goiânia nos próximos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, nos formatos presencial e online. A iniciativa busca empoderar comerciantes e demais entes do comércio varejista e apresentar tendências, inclusive para lojas físicas, na retomada da economia.
O Missão Digital 2022 será realizado pelo Sebrae, com co-organização do Senac e apoio da FCDL-GO, Fecomércio-GO e outras instituições classistas. A programação do evento terá atividades tanto gratuitas quanto pagas, com vagas limitadas mediante cadastro prévio.
Segundo os organizadores, o Missão Digital discutirá temas como O mercado do e-commerce; As novas tendências, sazonalidades e consumidor; Lojas de 2030 e Vendas omnichannel.
Na programação presencial, os participantes poderão assistir a workshops, palestras e cursos rápidos, entre outras atividades. O evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
“Esse evento será determinante para preparar, inclusive as CDLs, para as vendas de Natal e para a retomada econômica em 2022. O mercado é muito dinâmico, e nem sempre temos tempo de nos inteirar das inovações. Por isso, será um tempo precioso, de profunda imersão nas tendências que ditarão as vendas no varejo nos próximos anos”, diz o presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro.
Nas próximas semanas, a FCDL-GO intensificará a divulgação do evento entre as CDLs para mobilizar a classe lojista. “Ninguém pode ficar de fora. Será uma oportunidade que esperávamos há muito para fazer networking e encaminhar novos negócios”, finaliza o presidente Valdir.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO